Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Iluminart
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Submissões
Cadastro
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 23 (2024)
n. 23 (2024)
Publicado:
2024-01-22
Fluxo contínuo
Ações de divulgação da ciência tendo os buracos negros como eixo temático
Kauê Marques Barbosa, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
PDF
Os Indicadores de Interdisciplinaridade como ferramenta metodológica para construção e análise de atividades didáticas interdisciplinares
Giselle Alves Martins, Fernanda da Rocha Brando
PDF
Uma experiência com uso de um quiz educativo em Educação Financeira no Ensino Médio Integrado
Paulo Cesar Possar, Eduardo André Mossin
PDF
Sulfonação de macromoléculas como tema gerador para construção de uma “Célula Curricular”: uma proposta de integração de áreas da Química para o Ensino Médio Integrado
Altamiro Xavier de Souza, Paulo Sergio Calefi, Gabriel Badagnani de Carvalho, Camila Medeiros Vianna, Luís Carlos de Morais, Daniel Pasquini, Marcelo Firmino de Oliveira, Leandro OKa-Duarte
PDF
A aplicação da lei 10.639/03 sob o foco dos estudantes e docentes do ensino médio técnico integrado de uma unidade do IFSP
Marília Guimarães Pinheiro, Iara Cecília Simões
PDF