Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Iluminart
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Submissões
Cadastro
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
n. 24 (2025)
n. 24 (2025)
Publicado:
09-09-2025
Fluxo contínuo
Proposta de sequência didática para ensino da internet das coisas no contexto da educação profissional e tecnológica
Edson dos Santos Farinasso, André Luis Dias
pdf
The danger of a single story:promovendo a conscientização crítica por meio de uma Sequência Didática de ensino de inglês como língua estrangeira na Educação Profissional e Tecnológica
Camila França Barros Moraes, Leonardo Salvalaio Muline
pdf
Representações sociais do racismo na esfera pública: um estudo de caso
Alexandre da Silva de Paula
pdf
Avaliação das salas de aula do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – Campus Aquidauana de acordo com a NBR 9050: construção de instrumento medida e estudo de caso
Lucas Silva Dias, Allan Tadeus Reis, Luan Matheus Moreira, Kamila de Aguiar Duarte
pdf
Impactos da pandemia e do ensino remoto emergencial na trajetória de estudantes do ensino médio integrado
Juliana Cristina Perlotti Piunti, Alytha de Paiva Santos
pdf
Ensino de redação acadêmica na Educação Profissional e Tecnológica
uma análise de resumos em trabalhos de conclusão de curso
Rosana Ferrareto Lourenço Rodrigues, Bruna Liberali Zanelli, Nicholas Gomes Zilli Castro
pdf
Os Princípios educativos do trabalho: formação em Educação Profissional e Tecnológica por meio da Análise Epistemológica do Trabalho
Olivier Allain, Crislaine Gruber, Thayse Gonçalves da Silva, Paulo Roberto Wollinger, Tiago Juliano Ferreira
pdf