Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Iluminart
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Submissões
Cadastro
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 23 (2024)
n. 23 (2024)
Publicado:
2024-01-22
Fluxo contínuo
Ações de divulgação da ciência tendo os buracos negros como eixo temático
Kauê Marques Barbosa, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
PDF
Os Indicadores de Interdisciplinaridade como ferramenta metodológica para construção e análise de atividades didáticas interdisciplinares
Giselle Alves Martins, Fernanda da Rocha Brando
PDF
Uma experiência com uso de um quiz educativo em Educação Financeira no Ensino Médio Integrado
Paulo Cesar Possar, Eduardo André Mossin
PDF
Sulfonação de macromoléculas como tema gerador para construção de uma “Célula Curricular”: uma proposta de integração de áreas da Química para o Ensino Médio Integrado
Altamiro Xavier de Souza, Paulo Sergio Calefi, Gabriel Badagnani de Carvalho, Camila Medeiros Vianna, Luís Carlos de Morais, Daniel Pasquini, Marcelo Firmino de Oliveira, Leandro OKa-Duarte
PDF
A aplicação da lei 10.639/03 sob o foco dos estudantes e docentes do ensino médio técnico integrado de uma unidade do IFSP
Marília Guimarães Pinheiro, Iara Cecília Simões
PDF
Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química (EPPEQ)
XII EPPEQ: A Pesquisa no Ensino de Química e o papel da Ciência em Sociedade Multicultural
Thiago Antunes-Souza, Gláucia M. S. Degrève, Paulo Sérgio Calefi, Olavo H. Menin
PDF
Formação de Professores, Ensino de Química e EPPEQs: diálogos com Luiz Henrique Ferreira
Thiago Antunes-Souza, Paulo Sérgio Calefi, Luiz Henrique Ferreira
PDF
A importância das informações em braile nos medicamentos e a necessidade de sua regulamentação: uma perspectiva CTS
Madeleine Bianca Rodrigues, Juliana Barretto de Toledo
PDF
Formação de professores e demandas sociais atuais: currículo em foco
Neiva Caetano dos Santos, Daniela Gonçalves de Abreu Favacho
PDF
A implementação da lei nº13.415/2017: imposições, adversidades e o posicionamento dos alunos no contexto do multiculturalismo.
Giovana Cristiane Prevato, Profa. Dra. Elaine Gomes Matheus Furlan (UFSCar)
PDF
Conceitos estruturantes da Química em projetos de Licenciatura Intercultural Indígena
Daiane, Marcelo Giordan
PDF
Uso das ferramentas metodológicas Scratch e Chemsketch para o ensino de fórmulas químicas para alunos com TEA
Ana Paula Kawabe de Lima Ferreira, Bianca Estrela Montemor Abdalla França Camargo, Alexssandro Ferreira da Silva, Lyan Lisboa de Souza
PDF
A afetividade nos processos de ensino e aprendizagem na formação inicial de professores de química: análise a partir dos discursos de docentes e discentes
Joana de Jesus de Andrade, Letícia de Oliveira
PDF
Análises das concepções de ensino contextualizado e CTSA manifestadas por licenciandos em Química
Maria Eunice Ribeiro Marcondes, Felipe Brito dos Santos
PDF