Edição completa
Ver ou baixar a edição completa |
Sumário
Editorial
Corpo Editorial | |
Editorial | |
Entrevistas
Profa. Dra. Joyce Elaine de Almeida Baronas | |
Artigos Científicos
A literatura na perspectiva sociointeracionista para a Educação do Campo | |
Elisangela Rodrigues Souza |
Percepções de pibidianos após a elaboração de suas primeiras aulas: o programa tem cumprido seus objetivos? | |
Fernanda Welter Adams, Scarlet Dandara Borges Alves, Simara Maria Tavares Nunes |
A Legitimação e a Interdição da Política Literária em Carolina Maria de Jesus: Pode Uma Mulher Negra Ser Autor? | |
Michel Luís da Cruz Ramos Leandro, Soraya M. R. Pacífico |
Da fôrma-leitor para a função-leitor: a autoria na produção poética dos sujeitos-alunos | |
Michel Luís da Cruz Ramos Leandro, Soraya Maria Romano Pacífico |
Ensino por meio de problemas: reflexões à luz da Teoria da Aprendizagem Significativa | |
Vinicius Machado, Vitor Otávio Ochoski Machado, Pedro Leineker Ochoski Machado |
Aplicação do projeto Mundiar: aulas de Física por meio de experimentos simples | |
Josiney Farias de Araújo, Simonny do Carmo Simões Rolo de Deus, Jordan Del Nero, Carlos Alberto Brito da Silva Júnior |
Uma proposta interdisciplinar para o ensino de Física, Química e Biologia através do estudo de biomateriais | |
Diego Rafael Nespeque Correa |
Práticas curriculares coletivas na escola: um estudo sobre o currículo interdisciplinar freireano | PDF PDF |
Rosemeri Scalabrin |
Pesquisa translacional e a pedagogia freireana | |
Irineu Mario Colombo, Felipe Comitre |
Projeto de extensão “Clube de Leitura nas Escolas”: uma experiência pautada no letramento literário | |
Elaine Christina Mota, Marilia Ferranti Marques Scorzoni, André Luiz Alselmi |
ISSN: 1984-8625