Arte Cênica: Análise crítica de uma prática pedagógica - Da sala de aula ao palco

Autores

  • Elizabeth Caruso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Sertãozinho

Resumo

RESUMO

Referências

BRASIL, Ministério da Educação. Secretaria da Educação. Parâmetros curriculares nacionais: ensino médio – linguagens, códigos e suas tecnologias. Brasília: Ministério da Educação, 1999.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo, Paz e Terra, 2003.
OLIVEIRA, Rosiska Darcy de. Pesquisa Social e Ação Educativa: conhecer a realidade para transformá-la. In: Pesquisa Participante. São Paulo, Brasiliense, 1999.
PARRA, Nélio. Caminhos do ensino. São Paulo, Pioneira, 2002.
SAVIANI, Demerval. Escola e democracia. Campinas, S. P. Mercado de letras, 1994.
SAVIANI, Demerval. Educação brasileira. Estrutura e sistema. Campinas, S. P. Mercado deletras, 2005.
SPOLLIN, Viola. Improvisação para o teatro. São Paulo, Perspectiva, 2003.

Downloads

Edição

Seção

Relatos de Experiência