n. 19 (2021)

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa PDF

Sumário

Editorial

Editorial PDF
 
Corpo Editorial PDF
 

Entrevistas

Profa. Dra. Rosana Ferrareto Lourenço Rodrigues PDF
 

Artigos Científicos

Formação continuada docente: na era da pseudociência PDF
Laura Carolina Dinamarco
As Contribuições do Estágio Supervisionado na Formação Docente PDF
Yasmin Monique, Bruno Nogueira, Fernanda Welter Adams, Simara Maria Tavares Nunes
O perfil dos egressos de um Curso Técnico em Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio PDF
Caroline Fonseca de Oliveira, Tainara Ataíde da Silva, Amanda Ribeiro Vieira
Desenvolvimento e aplicação de um produto educacional sobre educação financeira para estudantes do ensino médio integrado PDF
Eluene Tamara Costa Paranhos, Amanda Ribeiro Vieira
A Educação Ambiental na Formação de Professores de Química: Uma Análise Documental da Inserção da Temática PDF
Fernanda Welter Adams, Hygor de Almeida Rodrigues, Simara Maria Tavares Nunes
Projeto de extensão “Vivências em Atividades Diversificadas de Lazer”: processos educativos e enfrentamento da vulnerabilidade social no contexto da pandemia PDF
Matheus Oliveira Santos
Reflexões sobre os aspectos ergonômicos: investigação quanto à abordagem no ensino da educação profissional tecnológica – EPT PDF
Kleiton Rocha Saraiva
Recursos didáticos para o ensino de física de partículas PDF
Ricardo Roberto Plaza Teixeira, Rodrigo Henrique Revelete Godoy
Considerações filosóficas sobre o cânone literário e o ensino de literatura PDF
Paulo Eduardo de Barros Veiga


ISSN: 1984-8625