Edição completa
Ver ou baixar a edição completa |
Sumário
Editorial
Editorial | |
Corpo Editorial | |
Entrevistas
Profa. Dra. Rosana Ferrareto Lourenço Rodrigues | |
Artigos Científicos
Formação continuada docente: na era da pseudociência | |
Laura Carolina Dinamarco |
As Contribuições do Estágio Supervisionado na Formação Docente | |
Yasmin Monique, Bruno Nogueira, Fernanda Welter Adams, Simara Maria Tavares Nunes |
O perfil dos egressos de um Curso Técnico em Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio | |
Caroline Fonseca de Oliveira, Tainara Ataíde da Silva, Amanda Ribeiro Vieira |
Desenvolvimento e aplicação de um produto educacional sobre educação financeira para estudantes do ensino médio integrado | |
Eluene Tamara Costa Paranhos, Amanda Ribeiro Vieira |
A Educação Ambiental na Formação de Professores de Química: Uma Análise Documental da Inserção da Temática | |
Fernanda Welter Adams, Hygor de Almeida Rodrigues, Simara Maria Tavares Nunes |
Projeto de extensão “Vivências em Atividades Diversificadas de Lazer”: processos educativos e enfrentamento da vulnerabilidade social no contexto da pandemia | |
Matheus Oliveira Santos |
Reflexões sobre os aspectos ergonômicos: investigação quanto à abordagem no ensino da educação profissional tecnológica – EPT | |
Kleiton Rocha Saraiva |
Recursos didáticos para o ensino de física de partículas | |
Ricardo Roberto Plaza Teixeira, Rodrigo Henrique Revelete Godoy |
Considerações filosóficas sobre o cânone literário e o ensino de literatura | |
Paulo Eduardo de Barros Veiga |
ISSN: 1984-8625