Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Iluminart
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Submissões
Cadastro
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 23 (2024)
n. 23 (2024)
Publicado:
2024-01-22
Artigos Científicos
Uma experiência com uso de um quiz educativo em Educação Financeira no Ensino Médio Integrado
Paulo Cesar Possar, Eduardo André Mossin
PDF
A aplicação da lei 10.639/03 sob o foco dos estudantes e docentes do ensino médio técnico integrado de uma unidade do IFSP
Marília Guimarães Pinheiro, Iara Cecília Simões
PDF
Os Indicadores de Interdisciplinaridade como ferramenta metodológica para construção e análise de atividades didáticas interdisciplinares
Giselle Alves Martins, Fernanda da Rocha Brando
PDF
Ensino de Química
Sulfonação de macromoléculas como tema gerador para construção de uma “Célula Curricular”: uma proposta de integração de áreas da Química para o Ensino Médio Integrado
Altamiro Xavier de Souza, Paulo Sergio Calefi, Gabriel Badagnani de Carvalho, Camila Medeiros Vianna, Luís Carlos de Morais, Daniel Pasquini, Marcelo Firmino de Oliveira, Leandro OKa-Duarte
PDF