Discurso argumentativo: biodiversidade e preservação ambiental na propaganda da Natura Ekos
Resumo
RESUMOReferências
GIACOMINI FILHO, Gino. Ecopropaganda. São Paulo: Editora Senac, 2004, 215p.
OLIVEIRA, Maria José da Costa. Meio Ambiente e Mercado. Comunicarte – Campinas – v. 9 – n.25. p. 109-123. 2002, 15p.
DUCROT, Oswald. O dizer e o dito. Campinas: Pontes, 1987, 222 p.
MALANGA, Eugênio. Publicidade: uma introdução. 4. ed. São Paulo: Edima, 1987, 159 p.
OLIVEIRA, Maria José da Costa. Meio Ambiente e Mercado. Comunicarte – Campinas – v. 9 – n.25. p. 109-123. 2002, 15p.
DUCROT, Oswald. O dizer e o dito. Campinas: Pontes, 1987, 222 p.
MALANGA, Eugênio. Publicidade: uma introdução. 4. ed. São Paulo: Edima, 1987, 159 p.